sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

ESTATUTOS

EVOLUTION ESTATUTOS/REGRAS BASE DA LIBERDADE, IGUALDADE DE DIREITOS SEM BENEFICIAR INJUSTAMENTE OS QUE COMANDAM NEM COM QUE TENHAM MAIS PREVILEGIOS E PODER OCULTO, E TERÃO DE DAR CONTAS PUBLICAS DA SUA GESTÃO, SEM QUERER MELHOR GRATIFICAÇÃO DO QUE A ALEGRIA DE TODOS, A ESPIRITUAL, E NÃO A MATERIAL, QUE TRAS A FALSA FELICIDADE.

//Esquecer o velho ditado "QUEM PARTE E REPARTE, E NÃO FICA COM A MELHOR PARTE, OU É BURRO OU NÃO TEM ARTE"

//meus amigos a ARTE DA VIDA não se mede com a "Esperteza" de "enganar" o proximo, mas sim com a lealdade e união GLOBAL, fazendo com que o proximo nos aclame, sem querer mostrar a nossa VERDADE, mas a VERDADE UNIVERSAL, tudo é de todos, e o todo é de tudo!


1º Legalização do Cannabis e Exploração para lucro, beneficio do "estado"

Impedir o trafico, legalizando os serviços e centralizando produtores certificados com contas publicas, dando uma percentagem ao estado, a materia prima é de borla, cresce em 2 meses se tiver boas condições, e tem percentagem de lucro elevada, o unico investimento é no terreno, na agua, e nos aditivos, adobos. Todagente está mais que ciente que um copo de Alcool mata mais Neuronios que um charuto, ou um cházinho de erva. O estado poderia resolver a crise, apenas com esta medida. Nada de exessos nem lavagem de dinheiro, como de todos é conhecido na HOLANDA, onde a corrupção está no mercado da droga, devido á democracia, tal como a policia portuguesa menciona apenas, nem metade de aquilo que apreende, pois o restante é desviado pelos proprios policias, isto ja não é segredo para ninguem, a Corrupção está em todo o lado, futebol, politica, empresas, governo, serviços publicos, hospitas, bombeiros, e ate na SOCIEDADE!

2º Divulgação nacional publica de tecnologias melhores para o ambiente, e para a ecologia, natureza consequentemente para o ser humano

Carros a ar comprimido/bio diesel hibridos, materia anti-furo, sistemas de energias/tecnologia, for free, incentivo a implantar a agricultura biologica em portugal, e recolha de todo o oleo que consumimos em alimentos, reutilizando-o para bio diesel, pois so o oleo vegetal que consumimos era suficiente para poluir menos 1 mes no ano a nivel de emissões de transportes, claro que com os carros a ar comprimido a cerca de 6.000eur em espanha que não poluem 0% e so se gasta dinheiro a carrega-los, em electricidade, andam a 140km e aguentam 300km, ja a ser produzidos, seriam o auge, mas como as pessoas ainda andam a pagar creditos, teria-se que pelo menos impulsionar empresas de bio diesel, e recolher pelo menos todo o que deitamos fora, tranformar os centros de tratamento E.T.A.R.S em centros de bio diesel do estado, e permitir a criação de empresas e postos de trabalhos associados, pois o estado não possui meios suficientes para recolher a 100%. Todos os produtos Ecologicos/Biologicos, nem se quer devem ter imposto pelo menos no inicio, para incentivar as pessoas a aderir o que é melhor pra elas, fazendo com que seja o mais barato.

3º Introdução das Cooperativas da Educação Universal, e de Factus, contra ninguem tenha argumentos, pois nada é perfeito, mas se for para o melhor/igualdade de todos, todos irão respeitar.

Centralização de serviços e dar autoridade maxima a todos os associados, quando dizemos todos, dizemos aos directores, a todos os empregados, e que prestem serviço em cada área publica/social. E "defenderem" a VERDADE, apenas os mais "dotados" mas dando provas publicas de todas as suas acções, sem querer se quer esconder um minimo facto, ou beneficiar-se com uma acção, ter a melhor gratificação, a satisfação de todos, os "defensores" darão contas/acções expostas publicamente, para não se poder monopolizar a verdade á sua maneira como em qualquer DEMOCRACIA, e não poderão ganhar mais que 7 Vezes o Salário Minimo Nacional.
Cooperativa Saude/Assistencia (Hospitas, C.Saude, Bombeiros), o bombeiro devia ser um emprego, e não um serviço comunitario, os comandantes dos quarteis estão cheios de dinheiro, recebem doações de empresas e particulares, e cobram aos doentes, pois se tiveres um acidente, a faturinha de transporte, ou hospital vai parar a casa e mal paga imposto ao estado. Os Hospitas deviam ser centralizados e obedecerem todos á mesma Lei, e todos os associados decidirem juntos o que é melhor pra eles, sendo liderados claro, pelos melhores, que darão sempre os DOIS LADOS DA MOEDA, e as 2 verdades, pois nunca existe só uma, e todos os outros irão a votos decidindo o que sera melhor pra eles e para Todos. Não permitindo se quer esta lista enorme de espera, e deixando os proprios medicos incitar as pessoas para o estabelecimento privado em que tambem se inserem fazendo-as pagar quantias astronomicas porque todos, merecem ser salvos.
Este foi um exemplo, serão criadas, COOPERATIVAS em que as pessoas, que comandam, tem que prestar contas publicas de todas as medidas tomadas, Cooperativas de Saude, de Economia, de Consciencia e Psicologia, Pessoal, Total e Universal, de Construção Civil, de Infraestroturas, de Camaras Municipais, tendo que obeder todas á lei base, a clareza e evidencia publica de tudo o que fazem, Cooperativas de Educação, dando a vos para decidir aos alunos, professores e associados, e não á ministeria da saude e ao Eng. Socrates, muito menos ao PARLAMENTO E ASSEMBLEIA, que passam mais tempo a PARLAR, ASSEMBLAR e a discutir uns com os outros, nas vez de encontrarem o BASICO, o MELHOR e darem a VÓS/DECISÃO final ao povo LIGADO acada área. Cooperativas de Cultura, Empresarial, Comercial, Tecnologia, de TRIBUNAIS, que estão todos monopolizados pelos juizes e advogados e onde existe a maior CORRUPÇÃO e manuseamento da VERDADE, e entre outras, COOPERATIVA da Defesa Nacional, Policia Militares, onde tambem tera que existir uma seria mudança. Em breve daremos 3 medidas basicas que achamos que devem ser tomadas em cada área, cooperativa universal, temos as nossas mentes a FACTUrizar os estatutotutos pormenorizados.

4º Reduzir o desemprego

Reduzir a carga horaria diaria laboral para 6 horas, as empresas iriam necessitar quase o dobro dos empregados, e teriam/dariam rendimento maximo se aumentassemos tambem o ordenado minimo com a demana do ROBIN HOOD, um calculo de resultado de imposto, beneficiando quem tem pouco, e "desfavorecendo", quem tem muito e quem manda, sendo todas as contas publicas e de asseco geral, não esconder informação nem se quer manipula-la. Qualquer trabalhador com bom ordenado e com poucas horas por dia, da o dobro do rendimento do que com o dobro das horas, e com um ordenado minimo miseravel, por isso é que o pais não anda, todagente empata serviço, desde as camaras, ás empresas, temos que dar rentabilidade ao sistema.

5º Reduzir a Pobreza e Miseria

O 'Gueto' Portugues "Casais Ventosos, e Covas da Moura", poderiam renovar-se, vitalizar-se com a demanda da liberalização da PLANTA DE DEUS, levando uma mensagem de paz e BIO DIESEL, COFEE SHOP's, e produção caseira, ate permitindo dar certificações de produtividade quantitativa, e todos poderiam ganhar dinheiro sem investir quase nenhum, qualquer um poderia ser PATRÃO de si proprio e cultivar, vender certificadamente, estando a ajudar o estado com isso e a ter uma garantia de vida, as sementes seriam da melhor qualidade e controladas pelo ESTADO, as drogas pesadas tal como COCAINA, HEROINA deveriam continuar a ser combatidas, pois o FRUTO PROIBIDO é o mais APETECIDO, se ele for legal e controlado/gerido pelo estado ira favorecer a todos.

6º Reduzir a Despesa Publica, e Investimento Desnecessario, Investir no que faz Falta

Vamos parar de fazer mais EXPO'S 98, para a comandita parar de roubar dinheiro ao estado, e depois nem se quer serem penalizados por isso, o POVO deve e pode ABRIR OS OLHOS, politica, democracia, é tudo farinha do mesmo saco, umas condenam as outras e estão todas ao mesmo nivel, pois permitem que quem tem a PALAVRA diga a VERDADE á sua meneira. A OTA é mais uma forma de alguns politicos beneficiarem com isso, ate no sitio que lhes convem melhor, achamos que o aeroporto que temos é o suficiente e tem meios para expandir, não sera necessario 1 novo. Tal como o TGV, que é impensavel num pais em divida. Temos que pensar em dar condições ao todo, e para isso bastara ver o simples, e não o complicado de projectos de biliões de contos, que devem ser feitos sim, mas quando tivermos condições para isso. A nivel de Camaras os dinheiros geridos vão ser publicos, tal como transferencias bancarias, não precisamos mudar o sistema, nem as pessoas, mas fazer com que obedeçam á regra, duvilgando a VERDADE, e não a verdade de uns, e centralizar os serviços, e fazer com com protejam todos a mesma lei, e não como se ve neste momento, que numa autarquia é assim, e na outra assado, a lei da LIBERDADE, Igualdade de Direitos.

7º Aumentar a Produtividade do Pais, e o Consumo de produtos nacionais, beneficiando com leis, o mercado nacional, não como neste momento, que fica mais barato pagar viagens em qualquer que seja o produto, e traze-lo ou ir adquiri-lo aqui ao lado na "Castela" Espanhola.

8º Mudar a Lei de Ensino, diminuir proprinas, nem se quer permitir novas vagas para cursos que ja estão lotados de desemprego, divulgar novos cursos em expansão e necessarios no mercado, e diminuir as medias para os empregos em que falta mais gente. As colocações/avaliações de professores e alunos serem geridas de diferente forma.

9º Lei Tributaria, Impostos, Fiscalização e Gestão de contas publicas, estaduais. devem ser calculados minuciosamente, e resultados, de boa fé e igualdade de direitos, liberdade. Tirar ao Rico e dar ao Pobre, e não como se faz neste momento, que se tira ao pobre para dar ao rico, e ao politico.

10º Passar do Estado para o povo, a riqueza do estado, devera ser riqueza publica e dividida por todos, favorecendo os que mais precisam, desfavorecendo os que menos necessitam.

Sem comentários: